quinta-feira, 31 de julho de 2008

25 a 27 - Teatro da Caixa se transforma em Zona de Guerra

A Caixa Cultural apresenta pela primeira vez em Brasília o espetáculo Zona de Guerra, do grupo paulista Cia Triptal. A peça, que faz parte do projeto Homens ao Mar de encenação de quatro textos de Eugene O’Neill, fica em cartaz de 25 a 27 de julho no Teatro da Caixa. A direção e adaptação são de André Garolli, que traz na bagagem prêmios como o APCA 2006 de melhor espetáculo. Sessões na sexta e no sábado às 21h, e no domingo às 20h.

Zona de Guerra é um drama que se passa durante a Primeira Guerra Mundial. Escrita em 1916, a peça conta a história de Smitty, um rapaz que se emprega em um cargueiro da marinha mercante que contrabandeia munição dos Estados Unidos para a Inglaterra. Quando entra na zona de guerra, a tripulação suspeita que ele seja um espião a serviço dos alemães. A suposição é baseada numa misteriosa caixa preta em poder do rapaz.

Ingressos para os espetáculos: R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, professores, empregados da Caixa, participantes do Clube Vip)

Classificação Etária: não recomendado para menores de 14 anos

Gênero: Drama

Duração: 50 minutos

Nenhum comentário: